Na reunião do diretorio do PT de Abreu e Lima, no ultimo sabado (27), o grupo extra-tendencia integrado por membros do nucleo de caetes, lançou o manifesto assinado por 13 companheiros em defesa do Partido dos Trabalhadores da cidade. O manifesto, que é uma analise critica da situação atual do partido e um chamamento para que se insira a discussão de busca pela hegemonia na cidade a partir de um projeto verdadeiramente democratico, popular e de esquerda, foi apresentado ao diretorio e ao presidente.
Argumentando que a situação do partido, que encontra-se fragilizado em sua organização e sem discussoes programaticas relevantes, está bastante critica, o grupo que assinou o manifesto deixou bem claro que está começando um trabalho de resgate do partido e irá lutar por um PT verdadeiramente significativo.
Entre os que assinam o manifesto estão os companheiros do Nucleo de Caetes I Jose Sirio, Eraldo Junior, Pedro Alcantara, Jose ednaldo da Silva, Jose Severino (Severo). Alem desses, companheiros de outros bairros como Jose Mandu também assinaram esse manifesto e estão empenhados em lutar por mudanças na estruturação do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário